Urgente: São Paulo encaminha a contratação de atacante

Ao que tudo indica, o São Paulo enfim encerrará sua procura por um reserva à altura para o artilheiro Jonathan Calleri. Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports Rio, o Tricolor venceu a quebra de braço com o Vasco da Gama pela contratação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 26, a disputa entre os clubes já havia se tornado pauta do também jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o Vasco já havia conseguido o aval positivo dos portugueses para avançar no negócio pelo jogador, mas esbarrava na vontade de André em atuar no São Paulo.

Natural de Taboão da Serra, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, o jogador tem o desejo de ficar próximo da família e, por isso, deu prioridade ao Tricolor. Agora, de acordo com Lucas Pedrosa, até mesmo o Vasco j[a foi comunicado de que a negociação deve ter um final feliz para os são-paulinos.

Dono de 13 gols marcados e duas assistências distribuídas na temporada europeia, André Silva foi revelado pelo Atlético Diadema e conta com passagens pelas divisões de base do Internacional e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Mas foi em Portugal onde se profissionalizou, defendendo também Rio Ave e FC Arouba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo está em “onda” artilheira

Apontado como o mais novo reforço do São Paulo dentro do mercado de transferências, André Silva vive uma verdadeira “onda” artilheira no futebol português. Ele anotou quatro gols nos últimos cinco compromissos do Vitória de Guimarães na temporada: três pelo Campeonato Português e um pela Taça de Portugal.

A sequência se iniciou nas vitórias por 1 a 0 sobre o Vizela e 3 a 1 contra o Gil Vicente e seguiu nos empates frente ao gigante Benfica e o Portimonense. Somente no Campeonato Português, o alvo são-paulino foi às redes por dez oportunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.