Urgente: São Paulo anuncia um novo patrocinador

Desde que assumiu a presidência do São Paulo, Julio Casares vem trabalhando em colocar o Tricolor como um protagonista do futebol brasleiro e sul-americano, como nos velhos tempos. Para isso, deve arrecadar mais receitas e , acima de tudo, diminuir as dívidas. Uma das estratégias utilizadas por sua gestão é aproveitar diversos acordos de patrocínios. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o clube acertou um vínculo com a Konami, empresa conhecida por ser uma referência nos videogames, como o famoso PES (Pro Evolution Soccer), hoje conhecido como Efootball

A novidade é que a marca japonesa irá estampar os números da camisa do uniforme do São Paulo. Ambas as partes assinaram um contrato válido até o final de dezembro, com cifras aproximadas em R$ 2 milhões. 

Vale deatacar que o São Paulo está completamente licenciado no jogo citado, com uniformes, estádio, jogadores de acordo com a realidade atual, diferentemente do EA FC 24, que conta com atletas genéricos.

SPFC costurou outros acordos recentemente

Além da parceria com a Konami, o Tricolor também fechou com a Superbet, casa de apostas que passou a ser a nova patrocinadora master do clube, substituindo a Sportsbet.io, que tinha contrato desde 2021. As marcas  Ademicon, ABC da Construção e Socios.com também aparecem na camisa do SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro contato importante assinado durante a gestão de Julio Casares foi pela venda dos naming rights do Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Depois do acordo com a Mondelez, o local foi renomeado para MorumBis, em alusão ao chocolate BIS, um dos mais vendidos pela empresa citada.