Urgente: Richarlison Pombo prepara as malas para jogar no Morumbi

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Agora sob o comando de Fernando Diniz, a Canarinho bateu Bolívia e Peru pelos placares de 5 a 1 e 1 a 0, respectivamente, e permanecerá na liderança da competição até o próximo mês, quando enfrentará Venezuela e Uruguai.

Diniz e seus comandados receberão a Vinho Tinto em Mato Grosso e saem para visitar o Uruguai em Montevideo nos dias 12 e 10 de agosto. Enquanto não retornar aos gramados, a Seleção espera por definições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seus próximos destinos no caminho até a Copa.

Isto porque, além dos dois compromissos em outubro, o Brasil ainda terá mais duas rodadas de Eliminatórias em novembro. Para os confrontos contra Colômbia e Argentina, porém, ainda não houve qualquer sinalização de horário e local por parte da entidade. Segundo informações da ESPN, o Morumbi pode ser um dos destinos escolhidos.

Em novembro, a Seleção visita a Colômbia e recebe a Argentina, atual campeã mundial, em território nacional. Inicialmente, a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, parecia a favorita para levar o clássico. No entanto, visando um maior público, a CBF agora visa a partida contra os ‘Hermanos’ seja disputada ou no Morumbi ou no Mané Garrincha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os próximos compromissos da Seleção Brasileira

12/10 – Brasil x Venezuela – 3ª rodada das Eliminatórias – Arena Pantanal/MT
17/10 – Uruguai x Brasil – 4ª rodada das Eliminatórias – Centenario/URU
16/11 – Colômbia x Brasil – 5ª rodada das Eliminatórias – A confirmar
21/11 – Brasil x Argentina – 6ª rodada das Eliminatórias – A confirmar

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.