Urgente: Lucas Moura está de volta ao São Paulo

Segundo informações do repórter André Hernan, o meia-atacante Lucas Moura estará, pela primeira vez, à disposição do técnico argentino Luis Zubeldía, contratado no fim de abril para o lugar de Thiago Carpini. Se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o ídolo deve ganhar minutos em campo na próxima segunda (13).

Dono de dois gols e quatro assistências em oito jogos disputados na temporada, Lucas não entra em campo desde a derrota por 2 a 1 para o Talleres, da Argentina, na 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nas últimas semanas, o meia-atacante realizou a transição para o gramado e, agora, reúne condições de jogo.

Seu retorno, porém, deverá ser gradual. O provável São Paulo para enfrentar o Fluminense, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

Além de Lucas, o novo comandante são-paulino também contará com o retorno do lateral-esquerdo Welington, de fora dos últimos três compromissos da temporada. Por outro lado, Zubeldía perdeu o seu homem gol, já que Calleri sentiu um problema muscula e ficará no departamento médico por, no mínimo, 10 dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na temporada

  • 13/05, 19h00: Fluminense (C) – Campeonato Brasileiro
  • 16/05, 21h00: Barcelona SC (C) – Copa Libertadores
  • 20/05, 20h00: Cruzeiro (C) – Campeonato Brasileiro
  • 23/05, 21h30: Águia de Marabá (C) – Copa do Brasil
  • 29/05, 21h30: Talleres (C) – Copa Libertadores
  • 02/06, 16h00: Corinthians (F) – Campeonato Brasileiro

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.