Urgente: Jogador do São Paulo é agredido por policiais

Nesta terça-feira (21), a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo deram o que falar. Além da confusão na partida entre Brasil e Argentina, o duelo entre Peru e Venezuela também não terminou bem.

Jogando em Lima, os donos da casa abriram o placar logo aos 17 minutos de jogo com gol de Yotún. Os venezuelanos deixaram tudo igual aos nove da segunda etapa, quando Jefferson Savarino, especulado no SPFC, deixou o dele.

O juiz apitou o final de jogo e o placar ficou empatado. Contudo, o que aconteceu após o duelo ficou marcado, sendo muito comentado entre os torcedores não só do Brasil, e sim de toda a América do Sul.

O zagueiro Nahuel Ferraresi, que faz parte do elenco são-paulino e também do venezuelano, foi comemorar o resultado junto a sua torcida, que viajou para o país vizinho. Ao pular a placa de publicidade para estar mais perto de seus conterrâneos, Ferraresi foi empurrado por um policial peruano e depois agredido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Percebendo o tumulto, os jogadores foram tirar satisfação com as autoridades, que responderam de forma agressiva. O zagueiro do Tricolor estava claramente irritado pela cena lamentável, mas foi contido pelos companheiros. Clique aqui para ver a confusão.

Ferraresi será comprado em definitivo pelo SPFC

Ferraresi ainda está adquirindo sua melho forma física pós ter passado praticamente todo o ano longe dos gramados. Ele sofreu uma ruptura do loga,mento cruzado anterior ainda no final de janeiro, e teve que passar por cirurgia.

Apesar de ter disputado somente 14 jogos pelo clube, ele é um dos que possui maior identificação com a torcida. Inclusive, o próprio presidente Julio Casares já admitiu que o Tricolor o comprará de forma definitiva, uma vez que ele estava emprestado junto ao Grupo City.