Urgente: Formado no São Paulo vai parar na UTI por tumor no cérebro

Cria de Cotia, onde o São Paulo mantém o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o lateral Júnior Tavares terá de enfrentar uma grande batalha fora dos gramados. Hoje defendendo as cores da Ponte Preta, o jogador foi internado no hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas com diagnóstico de tumor no cérebro.

Sem atuar desde o dia 23 de junho, Júnior foi afastado dos treinamentos da Macaca após passar por exames que constataram um tumor cerebral. Na última quarta-feira, dia 13, ele foi levado às pressas pela família para o hospital da PUC após sentir um formigamento no braço. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

Junior Tavares
Júnior Tavares tem 24 jogos pela Ponte no ano. Foto: Imprensa/Ponte Preta

A Ponte, clube que o lateral defende desde novembro do ano passado, divulgou uma nota sobre a situação do atleta e afirmou estar “dando todo o suporte necessário”: “Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alçado aos profissionais do São Paulo na temporada de 2017, Tavares contou com 45 jogos disputados pelo clube. Sem anotar gols no período, ele contribuiu com oito assistências para os seus companheiros. Antes de chegar à Ponte, ele também defendeu as cores de Sampdoria, da Itália, Portimonense, de Portugal, Sport Recife e Náutico.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.