Urgente: Ex-São Paulo é flagrado agredindo funcionários de posto


Ex-jogador do São Paulo, o atacante Kleber Gladiador, de 40 anos, foi flagrado em uma situação complicada em um posto de gasolina, em São Paulo. O caso foi divulgado primeiramente pelo programa Balanço Geral, da Rede Record. 

As câmaras de segurança mostraram o mesmo agredindo funcionários de uma loja de conveniência, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das principais da capital paulista. 

Segundo pessoas que foram ouvidas pelo programa, Kleber estava alterado. Ainda não se sabe se estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Após entrar no local, ele socou o rosto de um dos funcionários e ameaçou o outro. 

Ele saiu do lugar antes da polícia chegar. Todavia, terá que prestar depoimento sobre o ocorrido. Seu apartamento está localizado em um local bem próximo do posto, que ele já frequentava há algum tempo, segundo a Record.

Kleber vinha tendo problemas com pensão alimentícia 

Ainda em junho deste ano, a Justiça do Rio Grande do Sul bateu o martelo e decidiu que Kleber tinha que ser preso depois de não pagar pensão alimentícia. Segundo o portal UOL,  o ex-jogador acumulou uma dívida que totalizava R$ 116 mil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente com 40 anos de idade, Kleber Gladiador trabalha como comentarista esportivo. Quando era jogador, passou por São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Coritiba. Longe do futebol do Brasil, defendeu o Dínamo de Kiev e Austin Bold.