Urgente: CBF pega todos de surpresa e marca Palmeiras x São Paulo pra quarta

Sonhando com o inédito título do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo faz grande campanha na primeira fase da competição. Com sete vitórias e apenas uma derrota até aqui, o time comandado pelo técnico Allan Barcelos garantiu vaga para os playoffs com uma rodada de antecedência e agora brigará pela liderança do Grupo B.

Com os menos 21 pontos conquistados pelo Tricolor, o Palmeiras é o próximo adversário são-paulino no Brasileirão da categoria. O clássico Choque-Rei será disputado nesta quarta-feira, dia 13, às 15 horas (de Brasília). Mandante da partida, o Alviverde terá a Arena Barueri como palco para o confronto que decidirá o primeiro colocado.

O encontro contará com transmissão ao vivo da TV Palmeiras. Já classificados, os dois clubes ainda podem ser superados pelo Athletico-PR em caso de derrota e caírem para a terceira posição. Enquanto isso, Santos e Cruzeiro brigarão pela última vaga da chave.

No outro grupo, Corinthians e Fluminense também já asseguraram vagas para o mata-mata. Já Flamengo, Internacional e Atlético-MG ainda irão disputar dois lugares na próxima fase. Todos os jogos da rodada serão disputados no mesmo horário.

Confira a campanha do São Paulo no Brasileirão Sub-17

1ª rodada: 05/07 – Goiás (C) – 5 a 1
2ª rodada: 11/07 – Grêmio (F) – 3 a 0
3ª rodada: 19/07 – Bahia (C) – 4 a 2
4ª rodada: 26/07 – Athletico-PR (C) – 1 a 0
5ª rodada: 02/08 – Cruzeiro (F) – 1 a 2
6ª rodada: 08/08 – Santos (C) – 3 a 0
7ª rodada: 17/08 – Atlético-GO (F) – 1 a 0
8ª rodada: 06/09 – Fortaleza (C) – 4 a 3
9ª rodada: 13/09 – Palmeiras (F)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.