Um dos maiores goleiros do Brasil está de saída de São Paulo

Com a segunda janela de transferências da atual temporada prestes a ser aberta, os principais clubes do futebol brasileiro se movimentam nos bastidores para garantirem reforços para os seus respectivos elencos. É o caso do Cruzeiro, que tem buscado acertar a contratação de um dos principais goleiros do futebol de São Paulo.

Após ter a negativa de Fábio, dono de impactante passagem pelo clube e hoje destaque do Fluminense, a Raposa partiu para cima de Cássio, ídolo máximo do Corinthians. Vivendo momento conturbado no Parque São Jorge, o experiente goleiro de 36 anos virou reserva de Carlos Miguel e pode trocar de ares em breve.

Para convencê-lo, o Cruzeiro oferece mais tempo de contrato e a oportunidade de Cássio voltar a ser titular em Minas. Mesmo em má fase, o arqueiro ainda é visto como uma das referências na posição no Brasil. Pendendo a aceitar a oferta, Cássio aguarda a definição do Corinthians para iniciar as conversas com o time mineiro.

Aos 36 anos, sendo 12 deles dedicados ao Corinthians, Cássio é o segundo jogador com mais jogos na história do Corinthians: são 712 partidas, 94 a menos que o ex-lateral Wladimir. Ele ainda conquistou nove títulos: Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019); Brasileirão (2015 e 2017); Libertadores (2012); Mundial (2012), e Recopa Sul-Americana (2013).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.