Turcos preparam viajam ao Brasil para contratar jogador do São Paulo

Ainda ativo no mercado de transferências, o São Paulo ainda pode contar com algumas mudanças em seu elenco. O Tricolor ainda quer contratar novos jogadores, mas outros também podem se despedir do Morumbis. 

É o caso do meia Rodriguinho, de apenas 19 anos de idade. O jogador surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base de Cotia, mas não entra em campo há 113 dias. Ao que tudo indica, ele está saudável e treinando, mas não está ganhando oportunidades por decisão técnica e Thiago Carpini.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o jovem atrai interesse do Galatasaray, da Turquia. A proposta pode chegar a partir do meio do ano, data de abertura da janela de transferências do verão do Velho Continente.

“O futebol turco está de olho no São Paulo. Além de James Rodríguez que o Besiktas analisava, agora outro time da Turquia quer um jogador do Tricolor: Galatasaray. Sem jogar há 113 dias, Rodriguinho tem um interesse para o meio do ano”, divulgou Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empresário de Rodriguinho está irritado com a falta de minutos

Rodriguinho passou de uma promessa a reserva. O atleta, que subiu ao time principal em 2022, ganhou ainda mais oportunidades no ano passado, sob o comando de Dorival Júnior. Entrou em campo 14 vezes, mas não joga há um bom tempo.

Recentemente, seu staff se irritou com a postura do SPFC, que não o coloca para jogar, mesmo no Campeonato Paulista. Ele atrai interesse de um rival brasileiro, além de outros clubes da Europa.