Tricolor: Venda do naming rights do Morumbi ganha novidade

0

Patrocinadora do São Paulo desde o início do ano, a plataforma de criptomoedas Bitso, inaugurou um camarote no Morumbi com o apelido dado pela torcida a pareceria. Quando se falava em possível compra do naming rigths do Morumbi por parte da Bitso, a torcida se empolgou sugerindo o nome Morumbitso, que pegou e agora da nome ao camarote.

Apesar da especulação, as negociações por naming rigths entre São Paulo e Bitso nunca se estreitaram e o diretor de marketing da empresa de cripto, comentou sobre a situação.

“Hoje, estamos muito satisfeitos com o camarote e também com o setor rights [a marca possui o nome do setor azul do estádio, com capacidade para 18 mil torcedores] no Morumbi. Nosso objetivo é colocar ainda muita comunicação da Bitso no setor e fazer com que lá todos os serviços passem a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Queremos tornar o Morumbi ainda mais incrível e teremos muitas surpresas em breve, mas não há negociação pelos naming rights do estádio”, declarou Antônio Mota, um dos cartolas da empresa.

Tricolor passa a aceitar vende de ingressos em criptomoedas

Outra novidade da Bitso e do Tricolor que veio junto com o camarote, é a nova possibilidade de se comprar ingressos para o jogo do Soberano.

A partir de agora, sócios torcedores do clube cadastrados poderão pagar ingressos em criptos. As moedas que são o futuro da economia serão aceitas via plataforma da Bitso.

“Queremos cada vez mais passar informação de qualidade e democratizar o conhecimento sobre as criptomoedas. Mostrar que as pessoas podem confiar e se sentir seguras ao fazer um pagamento com uma criptomoeda, que é capaz de gerar liberdade e inclusão financeira a quem se dispõe a utilizar. Sem contar que nosso app é muito simples de entender, o que facilita ainda mais para quem ainda não conhece bem o universo cripto”, avaliou o CEO de marketing da empresa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -