Tricolor vence o Flamengo e está na final do Brasileirão

0

Depois de saírem derrotadas por 3 a 1 no jogo de ida, realizado na Gávea, as meninas do Sub-20 Tricolor deram a volta por cima e garantiram a equipe na grande final do Brasileirão da categoria ao vencer o Flamengo. O jogo de volta, realizado em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, terminou em 2 a 0 para o Tricolor.

Precisando reverter a vantagem rubro-negra, as meninas do São Paulo não perderam tempo e partiram em busca do resultado desde o primeiro minuto de jogo. A estratégia deu resultado e o Tricolor abriu o placar logo cedo com Emeli, desviando de cabeça para as redes. Minutos depois foi a vez de Duda Rodrigues arriscar um chute longo e contar com a falha da goleira Tainá para ampliar o placar.

O 2 a 0 já igualava o placar no geral e o Flamengo tratou de equilibrar a partida. A segunda etapa foi mais disputada, com chances para ambos os lados. Mas sem gols. Na reta final, a goleira Tainá se redimiu do erro no segundo gol Tricolor e fez grandes defesas, forçaram a decisão da vaga para a final ir para as penalidades máximas.

Das cobradoras do São Paulo, apenas Serrana não marcou, enquanto Duda Rodrigues e Tuane erraram as cobranças para o Flamengo.

Final do Brasileirão Sub-20 será entre São Paulo e Inter

Enquanto o Tricolor precisou do drama dos pênaltis para avançar até a final, do outro lado da chave o Internacional não teve problemas para superar o Grêmio. As meninas do Inter venceram as duas partidas por 4 a 0 e garantiram vaga na grande final.

As finais já tem datas marcadas: o primeiro jogo será realizado na próxima semana, no dia 18, enquanto a segunda e decisiva partida será no dia 2 de julho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definirá os horários e locais dos confrontos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -