Tricolor toma decisão sobre contratar mais um goleiro

Com a saída de Tiago Volpi para o México, a falta de goleiros no elenco preocupou a torcida são paulina. Isso fez com que diversas especulações fossem feitas e rumores sobre a busca por goleiros aparecessem. Por isso, Julio Casares, presidente do São Paulo, quebrou o silêncio e falou sobre esta situação com o elenco curto.

O presidente afirmou que a contratação de um goleiro não é a prioridade, mas que ele e sua equipe estão de olho no mercado da bola. O São Paulo chegou a sondar a situação do goleiro Mailson, do Sport, que está com dificuldade de renovar seu contrato e pode sair do time nordestino em breve. Mesmo assim, o clube não chegou a abrir conversas e não se preocupa com a contratação de mais um goleiro.

São Paulo aposta em reforço caseiro

A resposta para este problema pode ser Thiago Couto. Segundo a apuração do GE, Thiago é visto como uma espécie de reforço interno e deve ganhar mais espaço em caso de problemas com Jandrei. O atleta formado na base se tornou o segundo goleiro e já atuou em três ocasiões na temporada de 2022, duas vezes na Sul-Americana, contra Jorge Wilstermann e Ayacucho, e uma vez no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP.

O contrato do goleiro vai até março de 2023, mas já tem conversas avançadas com a diretoria para renovação. A expectativa é que seu vínculo seja prolongado e o anúncio saia nos próximos dias, isso porque Thiago tem interesse em seguir vestindo a camisa tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com este “reforço”, o São Paulo não precisará desesperadamente ir atrás de outro jogador para sua meta e poderá focar em outras posições mais carentes, como a zaga que perdeu Arboleda por uma séria lesão no tornozelo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.