Tricolor terá que parar Lei do Ex para vencer o América-MG

0

Em busca de acabar com o jejum de vitórias no Brasileirão, que já chegaram 4 jogos, o Tricolor enfrenta o America Mineiro no Morumbi com caras conhecidas.

Um dos bons nomes do São Paulo de 2013, que chegou às semis da SulAmericana, Aloísio Boi Bandido domingo (12), será rival do Tricolor.

O boi bandido marcou o torcedor são paulino. Não só pelos gols, o carisma e a raça que demonstrava em campo conquistou a torcida que até pouco tempo clamava sua volta.

Aloísio chegou só América Mineiro depois de anos na China. Pelo time de Minas vem sendo titular e ajudando a equipe a se manter bem no Brasileirão, na parte de cima da tabela.

Aloísio Boi Bandido quase retornou ao Tricolor

Antes de fechar com o Coelho, Aloísio Boi Bandido teve seu nome vinculado ao São Paulo.

O atacante inclusive cavou vaga na equipe de Rogério Ceni em diversas entrevistas, dizendo que bastava o convite da diretoria.

Porém, com uma idade já avançada e ocupando uma posição que já existem opções, seu nome foi descartado.

Em 2018 o São Paulo procurou o atleta para tentar repatria-lo, no entanto, Aloísio optou por continuar na China, atuando inclusive, na segunda divisão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -