Tricolor teme ser colocado na justiça pelo Sport e recua

0

Atrás de nomes para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni, o Tricolor estuda o mercado antes mesmo da abertura da janela de transferência, que se inicia em 18 de julho.

Porém, essa atitude de sondar nomes antes da janela abrir de fato, pode causar problemas ao clube.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo teme ser colocado na justiça pelo Sport, por aliciamento de seus atletas. Os nomes em si são Adryelson e Mailson, o goleiro e o zagueiro estão na mira da equipe paulista.

“Entrei em contato com o presidente Júlio Casares, do São Paulo, que disse que nenhum deles assinou nada ou estão nos planos. Ele pode estar coberto de razão ou tentando evitar problemas com o Sport. Se o Tricolor admite publicamente a intenção de contratar qualquer um dos dois – ou os dois -, o São Paulo pode ser acusado pelo Sport de aliciamento”, conta Nicola.

Tricolor pode brecar reforços

Com esse ponto de vista arriscado, o Tricolor deve deixar de procurar nomes por agora, antes da abertura da janela.

Já pensando em peças de reposição para possíveis perdas, como Nestor, Igor Gomes e Wellington, o Tricolor com certeza irá ao mercado.

Outras posições que devem ser foco da diretoria seria um goleiro, um zagueiro e um atacante de velocidade.

Esses todos seriam pedidos expressos de Ceni, que não foram cumpridos no início do ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -