Tricolor tem prazo apertado para definir futuro de atletas

0

Focando na renovação de jovens atletas o São Paulo vem deixando para segundo plano a situação de seus veteranos. No entanto, a diretoria já definiu prazo para resolver as renovações contratuais e quem terá de fato o contrato renovado.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Tricolor definiu que a situação contratual de Eder, Miranda, Reinaldo e Rafinha, todos com contrato até o fim desse ano, será resolvida apenas no segundo semestre do ano.

Encaminhando a renovação de jovens e regularizando contratos já existentes, os experientes jogadores do clube, que hoje são minoria, ficaram de segundo plano apesar de importantes.

Rafinha é titular absoluto, enquanto Reinaldo e Eder ainda brigam por vaga. Miranda é quem está mais distante do time titular, sendo apenas a 4° opção.

No entanto, essas figuras são muito importantes na questão vestiário, dando aos jovens que hoje dominam os 11 titulares, dicas e incentivos de quem já tem uma longa carreira.

Rogério Ceni irá decidir nomes que permanecem no Tricolor

O prazo para resolver a situação contratual dos veteranos, foi deixado para perto do fim do ano muito pela avaliação que todos devem passar.

A diretoria teria colocado em Rogério Ceni a responsabilidade de avaliar e decidir quem deve continuar em seu elenco.

Um nome quase certo é Rafinha. Que apesar de ser o com menos tempo de clube entre os veteranos, é quem vem demonstrando mais personalidade dentro e fora de campo.

O mais distante do São Paulo no momento é Miranda. O ídolo da torcida ainda não foi procurado pela diretoria e tem seu nome ligado ao Coritiba, clube onde foi revelado e pode encerrar sua carreira.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -