Tricolor tem prazo apertado para definir futuro de atletas

Focando na renovação de jovens atletas o São Paulo vem deixando para segundo plano a situação de seus veteranos. No entanto, a diretoria já definiu prazo para resolver as renovações contratuais e quem terá de fato o contrato renovado.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Tricolor definiu que a situação contratual de Eder, Miranda, Reinaldo e Rafinha, todos com contrato até o fim desse ano, será resolvida apenas no segundo semestre do ano.

Encaminhando a renovação de jovens e regularizando contratos já existentes, os experientes jogadores do clube, que hoje são minoria, ficaram de segundo plano apesar de importantes.

Rafinha é titular absoluto, enquanto Reinaldo e Eder ainda brigam por vaga. Miranda é quem está mais distante do time titular, sendo apenas a 4° opção.

No entanto, essas figuras são muito importantes na questão vestiário, dando aos jovens que hoje dominam os 11 titulares, dicas e incentivos de quem já tem uma longa carreira.

Rogério Ceni irá decidir nomes que permanecem no Tricolor

O prazo para resolver a situação contratual dos veteranos, foi deixado para perto do fim do ano muito pela avaliação que todos devem passar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A diretoria teria colocado em Rogério Ceni a responsabilidade de avaliar e decidir quem deve continuar em seu elenco.

Um nome quase certo é Rafinha. Que apesar de ser o com menos tempo de clube entre os veteranos, é quem vem demonstrando mais personalidade dentro e fora de campo.

O mais distante do São Paulo no momento é Miranda. O ídolo da torcida ainda não foi procurado pela diretoria e tem seu nome ligado ao Coritiba, clube onde foi revelado e pode encerrar sua carreira.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.