Tricolor tem oito desfalques para encarar o Palmeiras

0

Depois de sair derrotado para o Botafogo em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e ver o fim de sua invencibilidade de 15 jogos, o Tricolor terá uma próxima semana de decisões. Afina, os comandados de Rogério Ceni terão dois encontros com o arquirrival Palmeiras em diferentes competições.

A primeira partida acontece na segunda-feira (20), às 20h de Brasília, pelo Brasileirão. Atualmente na quinta colocação, a partida é de extrema importância para o São Paulo, já que a distância para o Palmeiras, atual líder da competição, chegou aos sete pontos. Já na quinta-feira (23), os times voltam a campo para se enfrentar no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ambas as partidas serão no Estádio do Morumbi.

Para os dois confrontos, Rogério Ceni terá uma lista de desfalques que têm tirado o sono do treinador. Nomes como o de Gabriel Sara, Nikão, Alisson e Luan, constantes no time titular, não devem estar disponíveis para os duelos.

Confira a lista de lesionados do Tricolor:
Sara (cirurgia no tornozelo direito)
Nikão (dores no tornozelo esquerdo)
Talles Costa (entorse no tornozelo direito)
Alisson (entorse no joelho direito)
Colorado (lesão no reto femoral direito)
Caio (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito)
Luan (sequela de lesão no adutor esquerdo)
Moreira (entorse no tornozelo esquerdo)

Tantos desfalques do Tricolor já irritaram Ceni

Depois de empatar por 1 a 1 com o Coritiba, na décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni reclamou do enorme número de desfalques que teve para a sequência de partidas na competição.

Logo após a partida, em entrevista coletiva no Couto Pereira, Ceni não mediu as palavras: “Não tem Igor (Gomes) para o próximo jogo, não tem Alisson, Talles (Costa), não tem Sara para o restante da temporada, não tem Nikão, não tem nada”, reclamou o treinador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -