Tricolor tem contrato a seu favor e desfalca o Coritiba

0

Emprestado ao Coritiba, o lateral Nathan será desfalque do Coxa na próxima rodada do Brasileirão diante do Tricolor. A partida que vale pela 10° rodada da competição acontecerá no Couto Pereira.

O jovem Nathan foi destaque na base do São Paulo porém não teria espaço na equipe de cima. Com a ascenção do também jovem Moreira, a diretoria optou por dar rodagem a Nathan.

Por questões contratuais, o lateral direito não pode enfrentar o São Paulo, clube o qual ainda pertence.

Jogador que pertence ao Tricolor torce para derrota do clube

Apesar de pertencer ao São Paulo, ser cria de Cotia e ter feito toda sua base no clube, Nathan torce para a derrota do time paulista.

Jogador do Coritiba, o atleta revelou que estará na arquibancada torcendo por um bom resultado de seus companheiros.

“Temos um jogo importante nessa semana. Não vou poder estar em campo, mas estarei junto com a equipe, dando todo o apoio. Que possamos fazer um bom resultado dentro de casa”, revelou em entrevista ao UOL.

O jogador pensa no seu profissional primeiro, para quando voltar ao São Paulo, retornar com um status diferente do qual deixou o clube, podendo disputar vaga com os companheiros que lá estão.

Nathan ficará no Coxa até o fim de 2022, com passe fixado para compra em definitivo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -