Tricolor sonha em virar SAF e vender seu futebol, diz jornalista

Assumidamente quebrado, o São Paulo agora busca um passo radical em sua história, para voltar aos tempos de glória e soberania. O presidente Júlio Casares, está disposto a achar investidores, que estejam dispostos a comprar o futebol do São Paulo.

Com intensão de separar o social, do futebol do São Paulo, assumidamente o presidente parece tomar uma direção, mas enfrenta retaliação, e contradição da oposição.

O movimento é difícil, além de achar alguém que queira comprar o clube, a diretoria terá de enfrentar os próprios conselheiros mais tradicionais, que não aceitam que o Tricolor tenha um dono.

São Paulo tem preço de 600 milhões de reais estipulado

O que recentemente aconteceu com o Cruzeiro, e com o Botafogo, é o que busca o São Paulo, e o preço do clube já parece estipulado.

O Cruzeiro foi comprado por 400 milhões de reais, e visto que um clube que já está a dois anos seguidos na série B, valeu isso, dirigentes acreditam que o Tricolor custe o dobrou, ou seja, 800 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Casares, estipula algo menor, 600 milhões, o que não deixa de ser uma bolada, que inclusive, arremataria quase todas as dívidas do clube.

Segundo o presidente Julio Casares, tudo deve tomar forma esse ano, e em breve, estaremos recebendo atualizações sobre a manobra.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e nos seguir no Instagram.