Tricolor só venceu o Avaí uma vez na Ressacada

0

Próximo adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o Avaí não costuma dar vida fácil a equipe do Morumbi, principalmente na Ressacada, palco da próxima partida.

Buscando não só se manter na parte de cima da tabela, o São Paulo visita o Avaí visando a melhora de seu desempenho fora de casa.

No entanto, os números jogando na casa do rival, não são dos melhores.

O Tricolor só venceu o Avaí em uma oportunidade na Ressacada. Em 2011, também pelo Brasileirão, Luis Fabiano anotou os dois gols que deram a vitória ao São Paulo por 2 a 0.

Avaí é pedra no sapato do Tricolor

Desde a primeira e última vitória do Tricolor fora de casa sobre o Avaí, foram mais 5 jogos pelo Brasileirão, sendo 1 vitória do time de Florianópolis e 4 empates.

Nesse meio tempo, o confronto contou uma partida de Copa do Brasil, em 2011, onde o São Paulo até venceu no Morumbi, mas fora de casa, tomou 3 a 1 do Avaí, sendo eliminado da competição

No total foram 14 jogos entre as equipes na história, com um retrospecto equilibrado.São 6 vitórias para o Tricolor, 4 empates e duas vitórias para o Avaí.

No número de gols feitos a disputa também tem equilíbrio. 15 tentos a 10 para o São Paulo.

A vitória dos comandados de Ceni nesse momento significaria uma demonstração de força não só no Morumbi e também colocaria fogo na disputa pelo topo da tabela do Brasileirão.

- Publicidade -