Tricolor: Rogério Ceni acredita que contará com esse reforço só em 2023

0

Em entrevista coletiva após a partida contra o Coritiba, o treinador Tricolor Rogério Ceni foi pessimista ao comentar sobre a volta de Gabriel Sara ao time. Segundo o técnico, Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, deve retornar ao time somente na próxima temporada em 2023.

O jogador sofreu a lesão no dia 30 de abril, em partida contra o Jorge Wilstrmann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. Ele rompeu o ligamento do tornozelo direito e não tem previsão exata para retornar aos jogos. Sara segue em recuperação no REFFIS. O meia era um dos destaques da temporada do São Paulo, com um gol marcado em 15 partidas.

A fala de Rogério Ceni sobre Gabriel Sara se deve aos inúmeros desfalques que o técnico terá para as próximas rodadas: “Não tem Igor Gomes pro próximo jogo, não tem Talles pro próximo jogo, não tem Sara pro resto da temporada, não tem Nikão, não tem nada. Então, quando tem oportunidade de ganhar, ganha, porque vão ter jogos que vamos ter que sofrer por não termos a fartura que outros têm”, respondeu aos jornalistas.

Lesão também frusta uma possível venda do Tricolor

Gabriel Sara é visto pela diretoria Tricolor como uma das esperanças de venda do clube. O jovem de 22 anos desperta interesse de clubes do exterior e já chegou a receber uma proposta de US$ 10 milhões (R$ 54 milhões, na cotação da época), que foi rejeitada pelo São Paulo.

Revelado em Cotia, o meia está em sua quarta temporada com o time principal. Até aqui, Sara disputou 112 jogos e marcou 17 gols com a camisa são-paulina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -