Tricolor recebe proposta por goleiro vindo de time da Série A

0

Recentemente ligado ao Athletico-PR, o goleiro Lucas Perri, que ainda pertence ao Tricolor, emprestado ao Náutico, teria uma proposta do Coritiba.

Os valores não são revelados pelas equipes, porém, teriam agradado a diretoria do São Paulo que busca fazer caixa nesse meio do ano.

Com contrato até janeiro de 2023 apenas, Perri não deve renovar com o Tricolor, sendo assim, podendo assinar um pré contrato já em julho.

O Coritiba que tem Muralha no gol, não vê tanta confiança em seu arqueiro. Mas vê em Perri, que vem tendo ótima temporada no Náutico, sendo o destaque individual da equipe.

Rivais disputam goleiro do Tricolor

Rivais de estado, Athletico Paranaense e Coritiba agora irão disputar a contratação de Lucas Perri.

O Coxa porém deve sair na frente, visto que irá fazer uma proposta em dinheiro ao São Paulo, enquanto o Athletico busca conversar diretamente com o jogador, e acertar um pré contrato, para telo de graça ano que vem.

Perri nunca conseguiu se destacar no São Paulo. Teve a maioria de suas chances temporada passada sob o comando de Crespo, porém, não passou confiança e após a chegada de Rogério Ceni no comando, perdeu espaço novamente.

Hoje no Náutico, é considerado grande herói do título Pernambucano e na visão de muitos é o atual melhor goleiro da série B.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -