Tricolor prepara-se para lançar novidade e obter toda a grana dos torcedores

O Tricolor mais uma vez inovou aspectos no clube e está próximo de lançar uma grande novidade em parceria com uma empresa estrangeira. O clube tem expectativa no lançamento do primeiro banco digital do São Paulo, o SPFC Bank em parceria com a LogBank. 

O acordo para a realização do projeto foi aprovado no Conselho Deliberativo do clube em dezembro do ano passado. Segundo o contrato firmado, o clube e a empresa dividirão as receitas geradas pelo banco digital.

A expectativa do clube é aproximar clientes nos primeiros anos e começar a arrecadar valores que cheguem próximo de um patrocínio importante na camiseta, sem a obrigação de comercializar os espaços do traje da equipe, mesmo dividindo lucros com a LogBank. O clube ainda conta que a maioria dos torcedores comprem a ideia e depositem o seu dinheiro no banco.

A previsão de lançamento do banco digital é para ser em outubro deste ano, porém pode haver alterações na data por maiores fatores, o projeto já está em período de testes. Nos últimos anos, o Tricolor manteve uma parceria parecida com o banco Inter, porém a arrecadação deste novo banco, deverá ser maior para o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato de ter um engajamento bruto de aproximadamente 20 milhões de torcedores no país, é uma motivação para o clube seguir com a ideia de arrecadar valores maiores. 

Nos campos, o Tricolor entra em campo esta noite (10) para decidir a volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Ceará no Castelão. O São Paulo leva vantagem na partida, pois venceu o primeiro jogo por 1×0, gol marcado pelo meia atacante, Nikão. A equipe de Ceni pode empatar em qualquer resultado para que se classifique para a semifinal do torneio.