Tricolor pode contratar goleiro para substituir Jandrei

0

Com uma saída eminente de Volpi ainda em 2022, o São Paulo já pensa em um nome para revezar junto a Jandrei para a próxima temporada. Em baixa no Flamengo, Diego Alves está no radar do Tricolor.

Após mais de 2 anos como titular do São Paulo e com boas atuações, Volpi perdeu toda sua credibilidade depois de diversas falhas em momentos decisivos na temporada passada.

Jandrei chegou como uma sombra para o goleiro, porém, rapidamente o superou se tornando titular.

Por conta do desgaste, Volpi deve estar de saída do São Paulo e Diego Alves pode chegar.

Segundo o portal Goal, São Paulo e Internacional monitoram a situação do arqueiro que hoje, é a terceira opção da meta do Flamengo.

Goleiro tem contrato apenas até o fim do ano e interessa o São Paulo

Sem dinheiro, uma das formas que o São Paulo vem achando para contratar jogadores é indo atrás de quem está em fim de contrato. Foi assim com Rafinha, Alisson e Nikão nessa temporada. E também é o que espera fazer com Diego Alves.

Com contrato apenas até dezembro de 2022, o goleiro do Flamengo não tem interesse em renovar com os cariocas e ficará livre no ano que vem.

A diretoria são paulina aposta na boa relação de Ceni com o atleta, já que trabalharam juntos recentemente no Flamengo, para fechar o negócio.