Tricolor Paulista promete tomar atitude contra Adidas

Após lançamento da nova camisa 2 do São Paulo para a temporada, a torcida notou diversos problemas na camisa, como falta de padrões nas listras e erros em patchs.

Os erros da Adidas custaram críticas ao São Paulo, que disse que tomara ações judiciais contra a fornecedora de material esportivo.

“Estamos cientes desses casos e vamos tomar as medidas cabíveis”, revelou Toni, executivo de marketing do São Paulo, sobre os problemas do uniforme.

São Paulo e Adidas estão em conflito

Desde o início do ano passado, com o início também da gestão de Júlio Casares no São Paulo, a Adidas causando problemas ao São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A empresa e o clube não se bicam, muito por conta de atitudes da empresa alemã, como principalmente, a falta de material fornecido ao próprio clube. O fato gera casos inusitados como o de Ceni usando a camisa atual do time e a calça de anos atrás, da Under Armor, antiga fornecedora do clube.

Camisas novas que não chegam ao CT, material esportivo e falta de originalidade na produção das camisas são coisas que vem desgastando a relação entre as duas partes, que chega ao fim em 2023.O contrato não deve ser renovado. E o Tricolor deve buscar outra marca para estampar seu manto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.