Tricolor impõem preço para vender Gabriel Neves

0

Após supostamente entregar um pedido de transferência a diretoria Tricolor, Gabriel Neves já sabe quanto terá de ser desembolsado para sair do clube na próxima janela.

Com contrato até o fim do ano, o uruguaio ficaria livre em janeiro de 2023 caso o São Paulo não exerça sua compra, o que de fato deve ocorrer. Porém, Neves tem o desejo de ser negociado antes para ter chances de disputar a Copa do Mundo com o Uruguai.

Recebendo poucas chances no Tricolor, o volante é sondado pelo Independiente, onde poderia ter mais espaço e voltar ao radar de sua seleção. Mas, para liberar o jogador agora, a diretoria são paulina deseja no mínimo recuperar o valor investido no ano passado.

O São Paulo já teria notificado o empresário de Gabriel Neves, que aguarda uma proposta de no mínimo 1,5 milhões de reais para negociar o atleta.

Tricolor irá contratar Gabriel Neves em definitivo?

Apesar de não ser tratado como prioridade no elenco, Gabriel Neves é visto internamente como um ótimo nome de grupo.

Apesar do perfil tímido, o uruguaio nunca deixou de demonstrar vontade para mudar sua posição no plantel.

Com a lesão de Andrés Colorado e Luan ainda retomando a melhor forma, o mês de junho pode ser crucial para o volante mostrar seu valor.

Caso queira contar com Neves em definitivo, o Tricolor terá de desembolsar 8,7 milhões de reais, que iriam diretamente para o bolso do jogador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -