Tricolor estuda renovar com lateral de 21 anos

0

Mais um que surge na lista de alvos de renovação do São Paulo é o lateral Wellington. Joia de 21 anos do Tricolor vem sendo o titular da posição superando o experiente Reinaldo, e deve ter seu vínculo renovado em breve.

Apesar de Wellington já ter tido seu contrato renovado em 2021, até o fim de 2024. Para evitar o assédio e a perda do jogador da forma como foi Marquinhos recentemente, a diretoria deseja estender por mais um ano o vínculo.

O jogador receberia mais um aumento salarial e o principal, uma nova multa. Mais cara e compatível ao atual potencial do atleta.

Jovem desbancou dono da posição no Tricolor

Titular absoluto nos últimos 3 anos, Reinaldo se viu superado pelo jovem Wellington sobre o comando de Ceni. O jovem lateral já atuou em 5 dos 6 jogos do Brasileirão como titular, sendo também o principal escolhido durante o Paulistão.

Com mais consistência defensiva e fôlego, o jogador é opção pela intensidade que dá ao time de Ceni, que a prioriza tanto.

No início do ano se tinha a dúvida de quem seria o titular, meses depois, Wellington parece ter vencido, apesar de Reinaldo ainda aparecer no time titular na Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -