Tricolor ainda não desistiu de contratar novo goleiro pro lugar de Volpi

0

A venda de Tiago Volpi para o Toluca, do México, no mês passado deixou uma lacuna aberta na meta Tricolor. Titular nas últimas duas temporadas, o goleiro foi vendido por R$ 7,5 milhões e não foi substituído no elenco, apesar do clube ter especulado nomes como o de Marcos Felipe, do Fluminense, e Mailson, do Sport. Quem acabou “herdando” o posto de Volpi foi o jovem Thiago Couto, até então terceiro goleiro do elenco.

Na temporada passada, Couto também ostentava o posto de terceiro goleiro, sendo reserva de Volpi e Lucas Perri, hoje destaque no Náutico. Necessitando de um goleiro que disputasse verdadeiramente a posição com Volpi, o São Paulo foi atrás de Jandrei no início deste ano e emprestou Perri ao clube pernambucano. Jandrei chegou e tomou a posição de titular no time de Rogério Ceni.

Com a venda de Volpi, Thiago Couto, de apenas 23 anos, foi alçado ao posto de reserva imediato de Jandrei. O jovem possui apenas três jogos na equipe principal, todos realizados nesta temporada. Por conta da sua pouca experiência, a diretoria do Tricolor cogita ir ao mercado para buscar um arqueiro que dispute a posição com Jandrei.

Thiago Couto deve renovar vínculo com o Tricolor

Com contrato se encerrando no fim desse mês, Thiago Couto deve renovar seu contrato com o São Paulo nos próximos dias. A renovação, no entanto, não forçará a diretoria do Tricolor a desistir de procurar um goleiro no mercado de transferências. Caso decida contratar outro jogador para a meta são-paulina, o clube terá que esperar a abertura da janela de transferências no país, aberta no dia 18 de julho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -