Tricolor abre mão de contratar Tadeu e apostará em jovem da base

0

Com o nome de Tadeu ventilado ao Tricolor após grande atuação na Copa do Brás com a camisa do Goiás, o clube do Morumbi finalmente bateu o martelo sobre o possível negócio. De acordo com o portal ‘BolaVip’, a diretoria do time decidiu investir em Thiago Couto, goleiro da base, para ser a sombra de Jandrei.

Couto já vinha sendo frisado pela diretoria do Tricolor a algum tempo como o substituto natural de Jandrei após a saída de Volpi. Agora com o descarte de Tadeu, essa informação ficou ainda mais clara.

Apesar de ter contato apenas até o fim desse mês com o São Paulo, Thiago Couto tem tudo para renovar.

Tadeu era muito pedido pela torcida Tricolor

Depois de ser destaque da classificação do Goiás na Copa do Brasil diante do Bragantino, agarrando 5 pênaltis e fazendo uma atuação fantástica no tempo normal, Tadeu virou assunto entre as torcidas nas redes sociais.

Das que se manifestam, a do São Paulo foi a que mais se interessou pelo jogador. Com diversos pedidos de contratação do atleta.

No entanto, como dito antes, a diretoria são paulina irá optar por Thiago Couto.

Um dos motivos que pode ter afastado o São Paulo da negociação por Tadeu, é o valor milionário que o Goiás cobraria.

O presidente do esmeraldino anunciou que até venderia Tadeu, porém, por a partir de 15 milhões de reais, um valor altíssimo para um jogador de 30 anos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -