Treta de Abel Ferreira com Calleri pode render pena pro atacante

Depois de protagonizarem uma grande polêmica no Choque-Rei pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro no último mês, Jonathan Calleri e Abel Ferreira voltaram a ser pivôs de uma curiosa discussão. Durante a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, realizada no Allianz Parque, o atacante não perdoou e provocou o treinador.

Durante a segunda etapa do jogo, que terminaria com o placar de 2 a 1 para o São Paulo, o argentino se virou para Abel e disse: “Você tem que chamar ali o árbitro do jogo para poder ganhar”. O comandante palmeirense não reagiu bem a provocação e, se virando para a câmera, exclamou: “Fala o que ele falou agora!”.

Treta Calleri e Abel
Créditos: Reprodução Instagram TNT Sports BR.

A discussão, é claro, não passou desapercebida por torcedores. Alguns chegaram a comemorar a ousadia de Calleri em bater de frente com o português em pleno Allianz Parque. No entanto, classificado para a próxima fase, o São Paulo pode ver a fala do seu camisa 9 tornar-se uma grande dor de cabeça no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isto porque, muito provavelmente, o artilheiro será denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar um gancho no torneio caso condenado. Na última segunda-feira, dia 10, o próprio Abel foi julgado pelo órgão pela discussão em junho. O técnico, porém, não recebeu qualquer punição do órgão.

São Paulo provocou Abel Ferreira após classificação

Engana-se quem pensa que só jogadores como Rodrigo Nestor e Robert Arboleda aproveitaram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil para tirar sarro do Palmeiras. Nas redes sociais, o próprio São Paulo entrou na onda e provocou o português Abel Ferreira, comandante do rival.

Com um vídeo relembrando a polêmica encarada do treinador com Jonathan Calleri, o clube colocou de fundo a música “Vou Festejar”, de Beth Carvalho. Na legenda, o Tricolor ainda complementou: “Cabeça Fria? Vou festejar!”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.