Treinador se manifesta depois de levar 10 a 0 do São Paulo

Eliminado de forma precoce dentro do Campeonato Paulista para o surpreendente Novorizontino, o São Paulo contou com duas longas semanas dedicadas à treinamentos no CT da Barra Funda visando a estreia do time pela Copa Libertadores na próxima quinta-feira (04) contra o Talleres, da Argentina, no estádio Mario Kempes.

Para acelerar a preparação, a comissão técnica de Thiago Carpini optou pela realização de um jogo-treino durante a última semana. O adversário convidado? O modesto Atlético Mogi, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quinta). No fim: 10 a 0 para o Tricolor, que contou com James no time titular.

Mesmo com o revés, o técnico da equipe de Mogi das Cruzes celebrou a oportunidade de jogar contra um “time tão qualificado” quanto o São Paulo dias antes de estrear pelo estadual. No próximo dia 20, o Atlético receberá o Mauá no estádio Nogueirão. A chave ainda conta com ECUS, Manthiqueira, Mauaense e União Mogi.

“Fugiu um pouquinho da nossa programação quando recebemos o convite do São Paulo. Foi uma experiência muito boa, que vários atletas vão guardar na memória. Primeiro jogo do Atlético Mogi na história contra o São Paulo, o resultado para nós não interfere em nada, mas sim o que foi produtivo”, disse Fred Freitas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comandante do rival ainda completou: “O trabalho segue na programação, estamos continuando ainda captando atletas, nesse meio desse trabalho. Mas está tudo dentro da programação. Agora estamos vendo aqui na semana que vamos ter outro amistoso, quinta ou sexta-feira. E então vamos ter a semana cheia para a estreia”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.