Transferência de Zé Welison para o São Paulo tem situação decretada

Especulado como possível reforço do São Paulo na próxima janela de transferência segundo informações do repórter Gabriel Sá, o volante Zé Welison, do Fortaleza, teve sua situação atualizada através de Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog. De acordo com o jornalista, o negócio tem “zero chances” de acontecer.

Informando ter entrado em contato com um membro da diretoria sobre o tema, Zanquetta afirmou que “o São Paulo não está monitorando, em cima, negociando, conversando ou esperando nada sobre o nome do volante”. No momento, o clube trabalha apenas com uma possibilidade para a posição: o argentino Emmanuel Martínez.

Rebaixado com o América-MG no Campeonato Brasileiro, o jogador de 29 agrada a comissão técnica de Dorival Jr. e tem seu nome avaliado internamente quanto a uma possível contratação. Além disso, o São Paulo já acertou a chegada do experiente Luiz Gustavo, volante que estava livre no mercado após rescindir com o Al-Nassr.

Anteriormente, o próprio presidente do Fortaleza já havia descartado negociar Zé Welison com o São Paulo. Em conversa com o também jornalista Jorge Nicola, Marcelo Paz revelou que o Tricolor ainda lhe devia parcelas do empréstimo do goleiro Felipe Alves e, por esta razão, só venderia o volante caso o clube pagasse o valor pretendido à vista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.