Traiu o São Paulo e não param de humilhá-lo no novo clube

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo estreou com uma boa e confortável vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá no início de sua luta por defender o título na atual temporada. Juan, duas vezes, e Luiz Gustavo anotaram os gols são-paulinos. Minutos depois, foi a vez do arquirrival Palmeiras entrar em campo.

E, diferentemente do time comandado pelo técnico Luis Zubeldía, o Alviverde não teve vida fácil contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Em pleno Allianz Parque, o rival do interior conseguiu um empate os 45 minutos do segundo tempo. Surpreendido, o Palmeiras foi pra cima no fim e conseguiu o gol da vitória no apagar das luzes.

O desempenho dos comandados de Abel Ferreira, no entanto, rendeu críticas nas redes sociais. E um velho conhecido do torcedor do São Paulo esteve entre os principais alvos: Caio Paulista. Depois de fazer sucesso pelo Tricolor em 2023, o jogador de 25 decidiu “pular o muro” em dezembro para defender as cores do rival.

Mas a aposta, ao menos por enquanto, se mostra equivocada. Longe de cair nas graças da torcida palmeirense, Caio Paulista teve seu retorno ao São Paulo pedido por diversos torcedores de forma irônica. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado por 8 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões) junto ao Fluminense, Caio Paulista chegou ao seu 12º jogo na temporada. Ao todo, o ex-São Paulo soma 522 minutos em campo, com duas assistências distribuídas. Em 2023, os números foram bem melhores: cinco gols e duas assistências em 50 partidas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.