Traiu o São Paulo e agora vive inferno astral no novo time

Campeão inédito da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a disputa da Copa Libertadores, o São Paulo sofreu um grande golpe em seu planejamento para a atual temporada ainda no mês de dezembro. Titular da lateral-esquerda e dado como nome certo para 2024, Caio Paulista não acertou sua permanência no Morumbi.

Para piorar, o jogador, que pertencia ao Fluminense e estava emprestado ao São Paulo, topou se transferir para o arquirrival Palmeiras em uma transferência que gerou mal estar entre as diretorias e provocações por parte do atleta nas redes sociais. O tempo, no entanto, tem mostrado que o Tricolor se livrou de uma “bomba”.

Estreando na Libertadores como titular, já que o técnico Abel Ferreira decidiu poupar jogadores por conta da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos no próximo final de semana, Caio Paulista foi bastante criticado pelos torcedores palmeirenses no empate por 1 a 1 com o San Lorenzo. Já há quem peça sua saída.

“Bola pro Caio Paulista correr e o que ele faz? Desacelera. Sinceramente? Pode vender na 1ª oportunidade e manda junto o Menino”, disse um torcedor no X, antigo Twitter. Outro ainda exclamou: “Quem tem Breno Lopes, Caio Paulista, Menino e por aí vai fica fácil criticar!”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Longe de corresponder, Caio foi substituído aos nove minutos da segunda etapa e deu lugar ao atacante Flaco López. Este foi o 11º jogo do ex-São Paulo na atual temporada, sendo que apenas quatro deles foram como titular. Em 2023, Caio acumulou cinco gols e duas assistências em 50 partidas disputadas pelo Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.