Traição de Yuri Lima custou caro e Iza o fez perder momento mais marcante de sua carreira

Créditos: Reprodução/Yuri Lima

Em vídeo publicado em suas redes sociais, no dia 10 de julho, Iza, na época grávida de Nala, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima, confirmou o término do namoro devido a traições do volante. Visando recuperar a confiança da artista e focar na reta final da gestação de sua primeira filha, o meia decidiu rescindir seu contrato com o Mirassol, clube que está prestes a conquistar acesso à elite do futebol nacional. 

Em um primeiro momento, o volante possuía vínculo com o clube paulista até o final da atual temporada, podendo ser prorrogado. Todavia, com Iza externando o relacionamento extraconjungal de seu antigo parceiro, Yuri Lima abandonou a carreira de jogador de futebol. Em um contexto geral, sua passagem pelo Mirassol rendeu 40 jogos, um gol e apenas uma assistência.

Apesar da decisão ter partido inteiramente do jogador, os torcedores do Mirassol sequer foram contra a atitude de Yuri Lima. Como resultado do foco dos demais companheiros de equipe, o clube paulista está a uma vitória de conquistar pela primeira vez em sua história o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Confiando no trabalho do Leão ao longo da atual temporada, os torcedores do Mirassol esgotaram a carga de 11.300 ingressos para este domingo (24). Na ocasião, pela trigésima oitava rodada da Série B, a antiga equipe de Yuri Lima receberá a Chapecoense no Maião, às 18h30 (Horário de Brasília). Derrotando o alviverde por qualquer placar, os paulistas estarão presentes na primeira divisão a partir de 2025. 

Temporada do antigo clube de Yuri Lima

Pegando a todos de supresa, o Mirassol conseguiu se firmar entre os quatro melhores clubes da Série B na reta final da temporada 2024. Restando apenas uma rodada, o Leão surge na segunda posição com 64 pontos, um a mais que o Sport, quinto colocado. Em resumo, foram conquistadas, na segunda divisão, 18 vitórias, 10 empates e nove derrotas.