Tottenham mira a contratação de 2 crias do São Paulo pra zaga

Passando por graves problemas em seu sistema defensivo após as lesões de Micky van de Ven e Eric Dier, o Tottenham promete movimentar o mercado de transferências do inverno europeu em busca de novos nomes para o elenco do técnico Ange Postecoglou. Entre as possibilidades estão dois zagueiros formados pelo São Paulo.

Além do interesse em Bremer, atleta formado em Cotia e que hoje defende as cores da gigante Juventus, o clube londrino também entrou na corrida para tirar o jovem Lucas Beraldo do Morumbi. Alçado aos profissionais do São Paulo em 2022, o zagueiro se tornou peça vital para o sucesso do time comandado por Dorival Jr. nesta temporada.

Dono de 47 participações no ano, Beraldo é considerado titular incontestável da defesa ao lado do equatoriano Robert Arboleda. Mostrando extrema qualidade na saída de bola, o jogador de 20 anos já chamou a atenção de outros clubes europeus como Barcelona, Paris Saint-Germain, Chelsea, Newcastle e Liverpool.

Para vencer a corrida pela contratação da joia ‘Made in Cotia’, o Tottenham estaria disposto a oferecer 20 milhões de libras (cerca de R$ 125 milhões) ao São Paulo. Sabendo do forte interesse europeu, o Tricolor recentemente assinou um novo vínculo com Beraldo elevando a multa do zagueiro para 60 milhões de euros (R$ 321 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo admitiu sonhar em atuar na Inglaterra

Com rápida passagem pelas divisões de base do São Paulo, o zagueiro Bremer, de 26 anos, concedeu entrevista recente ao jornal britânico ‘The Telegraph’ e revelou que clubes da Inglaterra tem o monitorado. Falando sobre sua admiração pela Premier League, Bremer ainda disse ter alguns “espelhos” que passaram pelo país.

“Tive alguns modelos na Inglaterra. Assisti muito o David Luiz no Chelsea, vencendo a Premier League e a Liga dos Campeões da Europa. Também acompanhei o Vincent Kompany em todos os anos em que jogou no Manchester City”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.