Torcida organizada do São Paulo dá apoio a Ceni “vagabundagem deu lugar ao compromisso”

0

O São Paulo acumula uma sequência de resultados que não vem sendo satisfatórios. Com o empate com o Coritiba na última quinta-feira (9), o time chegou ao 4° empate seguido no Brasileirão.

Apesar de não vir conseguindo vitórias, a principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, mostrou total apoio ao clube e ao trabalho de Rogério Ceni.

Em seu Instagram, a Independente analisou que a vagabundagem deu lugar ao compromisso no time que vemos hoje.

“A vagabundagem deu lugar ao compromisso. O desleixo deu lugar ao abnegado. Paneleiro hoje não manda mais. Vemos disposição, entrega e compromisso. Infelizmente, temos problemas estruturais que impedem constância de 90 minutos e estamos cobrando soluções”, declarou a organizada.

Organizada apoia Rogério Ceni no São Paulo

Antes alvo de muitas críticas no começo do ano, Rogerio Ceni hoje parece ter respaldo da maioria da torcida.

Isso reflete na organizada, que prestou total apoio ao técnico após o empate diante o Coxa.

“Ceni faz bem. Ao SPFC. Ao ambiente de trabalho. Ao trabalho. Apoiar Rogério é apoiar o São Paulo FC. Se antes a nossa certeza era jogar pra empatar fora e tentar vencer dentro. Hoje a nossa realidade é como não falhar e deixar a vitória escapar. Por mais São Paulo, por muito mais!”, completou a publicação.

Se Rogério não mudou totalmente o jeito do time jogar, trazendo títulos e vitórias incríveis, o mito parece ter trazido da volta o espírito de vontade do São Paulo, que não se via em outros times.

As principais provar começaram a vir agora. Com o início do mata mata da Sul-Americana e o clássico contra o Palmeiras na Copa do Brasil, Ceni tem a chance de dar um gás no Tricolor e atingir patamares maiores na temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -