Torcida do São Paulo vai pular de alegria com a notícia que acaba de sair

Pode comemorar, torcedor do São Paulo! Na tarde desta quinta-feira (09), o argentino Jonathan Calleri realizou exames mais detalhados após deixar a partida contra o Cobresal, do Chile, com dores na panturrilha direita. E a notícia é boa: o camisa 9 teve detectada uma leve lesão muscular no local e ficará de fora por pouco tempo.

A expectativa do departamento médico são-paulino é de que Calleri fique pouco mais de dez dias em recuperação para depois voltar às atividades no campo. Neste sentido, é possível que o artilheiro fique novamente à disposição do técnico Luis Zubeldía no fim do mês. Após a partida, Calleri chegou a desabafar sobre a lesão.

“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse.

Autor do terceiro gol da vitória por 3 a 1 no Chile, Calleri precisou ser substituído por Rodriguinho ao sentir uma fisgada na panturrilha. Já no banco de reservas, o atacante foi visto lamentando o problema com as mãos na cabeça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri igualou ídolo do São Paulo em ranking

Marcando seu sétimo gol na temporada, Jonathan Calleri alcançou o ídolo França na lista dos mairoes artilheiros do São Paulo no século XXI. Agora, os dois dividem a quarta posição com 69 gols anotados cada um. Calleri alcançou a marca com 177 partidas.

A dupla só é superada por Luis Fabiano, líder com 212 gols, Rogério Ceni, dono de 112, e Luciano, que chegou aos 73 com o gol anotado sobre o Cobresal nesta quarta (08). O Top-10 ainda conta com Dagoberto (61), Hernanes (56), Borges (54), Kaká (51) e Pato (49).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.