Torcida do São Paulo surpreende e prepara invasão no Ceará

SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 14: Cheers of Sao Paulo in action during the match between Sao Paulo and Cruzeiro for the Brazilian Series A 2014 at Morumbi stadium on September 14, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O São Paulo entra em campo na noite desta quarta (10) para decidir a volta das quartas de final da Sul-Americana, contra o Ceará no Castelão. O Tricolor leva vantagem na partida, pois venceu o primeiro jogo por 1×0, gol marcado por Nikão. 

A equipe também conta com uma segunda força que estará do lado de fora do gramado. A torcida são-paulina esgotou os ingressos no setor visitante e deverá se fazer presente em duas mil pessoas, no Castelão, número máximo disponibilizado pelo estádio. 

O jogo será extremamente difícil para o Tricolor já que o seu adversário ainda não perdeu dentro de casa. O Vozão soma quatro vitórias em quatro partidas disputadas no torneio e prometeu fazer jogo duro contra o São Paulo. O treinador Marquinhos Santos afirmou fazer de tudo para buscar a classificação. 

“Temos uma sequência pesada, difícil. Quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, vamos tentar reverter. E junto do nosso torcedor, no Castelão, a equipe fica mais forte. E depois é que vamos pensar no retorno do Campeonato Brasileiro, no clássico frente ao Fortaleza. Agora o pensamento é total e o foco é total no São Paulo pela Sul-Americana“, disse Marquinhos Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o tricolor conta com o apoio de sua torcida e o bom momento nas Copas. Na Copa do Brasil a equipe havia eliminado o rival Palmeiras nas Oitavas de final, o que gerou uma grande confiança no time comandado por Rogério Ceni. Após a virada de chave na temporada, dentro de casa, o torcedor do clube se fez presente em 52 mil pessoas nos confrontos contra América-MG  e Ceará, pelos jogos de ida das Copas.

Agora é a vez da torcida mostrar peso longe de casa. O São Paulo tem vantagem de um gol e qualquer empate leva a equipe para a semifinal da Copa Sul-Americana. Se a equipe passar de fase, enfrentará outro brasileiro, o Atlético-GO, que eliminou o Nacional do Uruguai, na noite de ontem.