Torcida do São Paulo recebe ótima notícia sobre Rodrigo Nestor

Antes extremamente criticado pela torcida, Rodrigo Nestor se tornou um dos jogadores mais amados pela torcida após o final da temporada passada. Foi dos pés do atleta o gol do título da Copa do Brasil em cima do Flamengo. Era a única conquista que faltava na galeria do Tricolor

O jogador, que venceu a Copinha em 2019, subiu ao time titular em 2020. Recebeu suas primeiras oportunidades no ano seguinte, com Hernán Crespo. Desde então, não saiu mais do time titular, seja com Rogério Ceni ou Dorival Júnior.

Apesar de ter feito o gol do título histórico, o final de temporada de Nestor acabou não sendo como ele imaginava. Durante um treinamento no CT da Barra Funda, o ‘Made In Cotia’ sofreu uma grave lesão no joelho. Após exames médicos foi constatada uma lesão no

ligamento medial colateral do joelho esquerdo, além de uma desinserção do menisco.

Nestor realizou a operação ainda em novembro, e desde então vem se esforçando para retornar o mais breve possível aos gramados. Por sinal, ele aproveitou suas férias para passar nas dependências do clube, visando se curar o mais rápido que pode.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como está a recuperação de Nestor?

Chegando perto de três meses desde o procedimento, o jogador ainda não treina com o grupo. O São Paulo não vê isso como um problema, já que está bem “abastecido” no setor, ainda mais com as contratações de Erick, Ferreira, Bobadilla, Luiz Gustavo, além da volta de Galoppo.

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo publicou um vídeo de Nestor correndo no gramado, iniciando a transição. Apesar da boa notícia, ainda não há um prazo exato para ele estar à disposição do técnico Thiago Carpini.