Torcida do São Paulo recebe melhor noticia possível após vitória sobre o Fluminense

Nesta segunda-feira (13), o São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, e garantiu mais três pontos na bagagem pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor agora é o quinto colocado. Não o bastante, o torcedor recebeu mais uma ótima notícia: Lucas Moura está perto de retornar aos gramados.

O camisa 7, que esteve afastado por conta de uma lesão na coxa esquerda, deve ser relacionado para o duelo com o Barcelona de Guayaquil, marcado para esta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

“Como torcedor, eu sofro demais. É muito mais fácil estar em campo do que estar aqui do lado de fora. Eu sofro muito a cada jogada, a cada lance. Ainda mais num jogo tenso como foi hoje (contra o Fluminense), que a gente começou perdendo. E ter essa superação para buscar o resultado. Acho que o time está com um espírito de muita luta, está encaixado”, disse Lucas.

Por sinal, o próprio técnico Luis Zubeldía confirmou que o camisa 7 deve aparecer no banco de reservas contra a equipe equatoriana. Por sinal, ele agrada a comissão técnica do argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Lucas está bem, está treinando bem. Fez três treinos com o time. Amanhã será quatro. Na quarta, será quinto. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira”, comentou o treinador.

Lucas elogia trabalho de Zubeldía

Ele está fora de ação desde o começo de abril, quando foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 diante do Talleres, na Argentina, pela primeira rodada da Libertadores. Foi a terceira lesão muscular no mesmo local desde que voltou ao São Paulo, em agosto.

“O Zubeldía conseguiu trazer um pouco desse clima de muita entrega, superação e mentalidade forte. Tem dado muito certo, e eu estou ansioso do lado de fora para poder fazer parte disso também. Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo. Estou ansioso e querendo estar em campo, meu habitat é lá dentro”, finalizou Lucas, à TV Globo.