Torcida do São Paulo recebe a MELHOR notícia possível sobre Lucas Moura

Campeão da Copa do Brasil e ainda mais ídolo do São Paulo, Lucas Moura vive uma lua de mel com a torcida. Sem poder entrar em campo por conta de um problema muscular, o camisa 7 deve aproveitar o tempo para decidir seu futuro.

O atleta tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano, e por conta de seu ótimo desempenho nesta volta ao Morumbi, deve receber ofertas de clubes do exterior. Contudo, o Tricolor também está vivo na briga. E segundo o jornalista André Plihal, da ESPN, as chances dele ficar no Morumbi são altas.

“A permanência de Lucas também é bastante provável”, revelou Plihal, em texto divulgado no site da ESPN.

Outro que está otimista com o “fico” de Lucas é o jornalista Gabriel Sá. Na última terça-feira (7), o comunicador participou do programa “Tricolaços”, dos canais 3Z e Arnaldo e Tironi. Em um momento do papo, Arnaldo Ribeiro questiona Gabriel em relação a permanência do craque.

Ele respondeu que as chances são bem altas de permanência, e que o jogador está ativo junto a diretoria para montar um elenco ainda mais competitivo em 2024. Vale lembrar que o São Paulo jogará a Libertadores na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que seria um 8 ou 9. A tendência é ficar. O projeto convence ele para o ano que vem. O Luiz Gustavo, por exemplo, passa muito pelo crivo do Lucas, então tem vários pontos importantes. Acho que deve ficar sim, tende a ficar e jogar uma Libertadores completa“, comentou.

Lucas já admitiu que fica dependendo do projeto da diretoria

Em entrevista ao “Podpah” ainda no início de outubro, logo após a conquista da Copa do Brasil, Lucas foi perguntado sobre seu futuro. Ele foi sincero, e revelou que as chances de jogar no SPFC em 2024 são altas, a depender do projeto esportivo do clube.

“Tem muita chance de eu ficar, mas vai depender do projeto, sou um cara muito competitivo. Vi essa possibilidade de conquistar a Copa do Brasil e, por isso, retornei. Se for para ficar, quero brigar por títulos. Vai depender do projeto que o clube tem. A gente vai sentar com calma e no momento adequado para conversar sobre isso”, revelou.