Torcida do São Paulo recebe a melhor notícia possível sobre Ferraresi

Depois da incerteza em relação ao futuro, o São Paulo acertou a ampliação do contrato do zagueiro Nahuel Ferraresi.O venezuelano assinou um vínculo de empréstimo até dezembro deste ano.

Depois disso, o Tricolor entrou em um acordo com o Grupo City pela compra definitiva de Ferraresi, com valores a serem pagos de forma parcelada em três anos. A vontade do atleta foi fundamental para o negócio ser selado.

Em meio às negociações, Ferraresi retornou a rotina de treinos. Nesta segunda-feira (14), na reapresentação após o empate contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o venezuelano esteve junto ao grupo no CT da Barra Funda.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexander Vieira, do Bolavip Brasil, o zagueiro esteve mais uma vez envolvido no treino coletivo com o restante do plantel tricolor. Ele está 100% recuperado da lesão ligamentar no joelho sofrida ainda em janeiro, e lhe falta apenas preparo físico para retornar aos gramados. A previsão de volta é em setembro.

A permanência do defensor deverá ser fundamental para o Tricolor, ainda mais caso Lucas Beraldo seja vendido em janeiro. O jovem de 19 anos é visto com grande potencial para jogar na Europa, e chegou a receber proposta na última janela, que foi recusada pela diretoria.

Ferraresi se mostra contente em renovação com o Tricolor

Em entrevista ao canal oficial do São Paulo, Ferraresi comentou sobre sua permanência no clube após a grave lesão que sofreu. Ele agradeceu pelo esforço das partes envolvidas na negociação, que acabou o segurando no SPFC em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou feliz, era o que eu queria desde quando me lesionei. Eu sabia que não poderia mais jogar no São Paulo se meu empréstimo acabasse e falei para o meu agente e meu entorno que eu queria me recuperar aqui, ficar aqui, porque me sentia bem. Quando você se sente em casa é muito bom. Para o jogador, se sentir em casa é importante. Graças a Deus deu tudo certo para prolongar o empréstimo e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo no gramado” afirmou Ferraresi.

“Aqui no clube me acolheram muito bem. Sempre torceram para que eu ficasse. A comissão técnica, os funcionários, a diretoria e o presidente. Tenho que agradecer também a ele, porque fez um trabalho muito bom com o Grupo City. Ele foi para lá, se esforçou muito para que eu ficasse e isso para mim é muito importante. Quando demonstram que querem que você fique é muito bom. Estou feliz por tudo isso. Agora é esperar a recuperação para voltar”, completou.