Torcida do São Paulo ficou feliz da vida com presente diferenciado

Depois do título da Copa do Brasil do ano passado, os torcedores do São Paulo foram presenteados novamente. Além da renovação de contrato de Lucas Moura, os tricolores viram de perto o anúncio do acordo da reforma do MorumBis, estádio do clube desde os anos 1960.

No dia 29 de dezembro, o clube entrou em um acordo com a WTorre para realizar uma mudança no estádio até o final de 2030. A ideia é modernizar o local e comemorar o ano de centenário do SPFC (2030). O MorumBis deverá ter a capacidade máxima para 85 mil pessoas nos jogos e 100 mil em shows.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, a reforma pode alcançar os R$ 800 milhões, que serão pagos pela WTorre, em troca da utilização do estádio por cerca de 30 anos. Contudo, o Tricolor terá o poder de escolher se irá fazer shows nas datas solicitadas pela empresa ou não. 

Dentre as novidades apresentadas ao torcedor, algumas chamaram a atenção. O objetivo inicial é aproximar o torcedor do gramado, ou seja, destruir a pista de atletismo, rebaixar o gramado e construir uma nova arquibancada, aumentando a capacidade. Junto a isso, a intenção é construir uma cobertura parcial no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC fechou acordo pelos naming rights do estádio

Também no final do ano passado, o São Paulo fechou a venda dos naming rights do estádio a Mondelez, fabricante de chocolates e doces. O clube receberá cerca de R$ 25 milhões anuais, e o local se chamará MorumBis, em alusão ao chocolate homônimo de sucesso da marca.