Torcida do São Paulo ameaça jogadores do elenco

A Torcida Tricolor Independente (TTI), maior organizada do São Paulo, emitiu um comunicado, nesta quarta-feira (15), via Instagram, após a eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista, para o Água Santa. Na oportunidade os adeptos fizeram uma publicação em tom de ameaça, exigindo mudanças por parte da diretoria são-paulina e cobrando dedicação do elenco.

Em um trecho do texto a TTI deixou claro que ficará de olho nas baladas mais famosas da capital paulista, com o objetivo de identificar jogadores que estão saindo na noite, buscando diversão.

“Aviso pra geral: Noite? A Independente estará de olho nas baladas mais famosas de SP. Depois de outro vexame, o foco é o treino, a saúde, a preparação física e o sono pro bom rendimento. O tempo de resort acabou”, afirmou a TTI em nota oficial.

A precoce eliminação do São Paulo para o Água Santa, ainda nas quartas de final do Paulistão, foi considerada um dos maiores vexames recentes do Tricolor e não soou bem para a torcida, que compareceu em peso nas partidas em casa do time, desde o início do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo se prepara para novos campeonatos

Após ter deixado o Campeonato Paulista, o São Paulo agora foca na preparação para as demais competições que irão se iniciar. No atual calendário o próximo compromisso será no dia 15 de abril, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro.

No entanto o Tricolor deve entrar em campo antes. Isto porque o sorteio da fase de grupos Copa Sul-Americana irá acontecer no dia 27 de março e os jogos da primeira rodada estão previstos para começar no dia 4 de abril, mais de uma semana antes da estreia do São Paulo no Brasileirão.