Torcida do Santos faz campanha pela contratação de atleta do São Paulo

O São Paulo iniciou os treinamentos pensando na temporada de 2024 no último sábado, dia 6, com novidades. Além do retorno do meia-atacante Nikão, emprestado ao Cruzeiro no último ano, o clube optou pela liberação de quatro jogadores que estão fora dos planos: Nathan, Jhegson Méndez, Gabriel Neves e Talles Costa.

Do quarteto, um nome já rouba a cena dentro do mercado de transferências: Gabriel Neves. Apontado como desejo de clubes argentinos nas últimas janelas, o volante de 26 anos é um dos pedidos da torcida do Santos nas redes sociais. Muitos comentaram que o uruguaio seria uma excelente opção para o elenco de Fábio Carille.

“Santos tem que ir atrás. O Rincón vai perder jogos por convocações e o Neves seria uma excelente reposição”, disse um torcedor do Peixe. Outro ainda completou: “Sempre quis ele no Santos. Ajudaria demais!”. Sem espaço no São Paulo, o jogador já foi informado pela diretoria que terá seu contrato rescindido nos próximos dias.

Segundo informações do jornalista André Hernan, o acordo pela rescisão deve ser amigável. Contratado em agosto de 2021, Neves deixará o São Paulo com 76 jogos disputados e um gol marcado. Em novembro de 2021, o uruguaio assinou uma renovação milionária de US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 8 milhões) até dezembro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.