Torcida do Nacional sabota o São Paulo
Clima de Libertadores em Montevidéu, capital do Uruguai. Ao longo da madrugada desta quinta-feira (15), torcedores do Nacional soltaram fogos nas imediações do hotel em que o São Paulo está hospedado para a partida de ida das oitavas de final da competição continental. O “feito” foi gravado e publicado nas redes sociais.
De acordo com funcionários são-paulinos, algumas baterias puderam ser ouvidas, mas o barulho foi considerado “irrelevante” por conta do isolamento acústico do hotel. Boa parte dos jogadores só ficaram sabendo da movimentação dos rivais durante o café da manhã. Desta forma, o grupo já está preparado para o confronto.
Nacional e São Paulo entram em campo às 19h (de Brasília) no Estádio Gran Parque Central. Ao todo, 3.300 ingressos foram disponibilizados para os torcedores do Tricolor, com cerca de 1.500 já sendo comercializados. Para aqueles que assistirão a partida de longe, o duelo contará com transmissão exclusiva da Paramount.
Com os desfalques de Igor Vinícius e Erick, que sequer viajaram para o Uruguai, o São Paulo entrará em campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas Moura, Luciano e Ferreira; Calleri.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.