Torcida do Flamengo quer mandar Gabigol embora

Com contrato se encerrando em dezembro, a situação de Gabigol segue indefinida. O jogador deixou claro que gostaria de renovar com o Rubro-Negro, mas ainda há uma longa distrancia entre o acordo considerado ideal pelo clube.

Questionado frequentemente sobre a possível extensão do contrato do atacante, o presidente Rodolfo Landim deixou claro que Gabriel já tem uma proposta em mãos, cabe a ele aceitar nos moldes do clube ou não.

O centroavante não ficou satisfeito com a oferta e resmungou após a partida contra o Criciúma, aumentando a tensão entre as partes.”A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo”, disse.

O atacante pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado e deixar o Flamengo a custo zero ao término da temporada. O destino mais comentado até então seria o Palmeiras. Vale destacar que não há nada assinado entre ele e o Alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação piorou após duelo contra o Palmeiras

O clima piorou nesta quarta-feira (7), durante a vitória do Palmeiras por 1 a 0 pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Gabigol foi visto conversando com diversos atletas da equipe rival. Na ida, no Maracanã, teve um papo com Leila Pereira, atual presidente do clube paulista.

Os torcedores rubro-negros ficaram ainda mais irritados depois do atleta levantar a camisa do Palmeiras em direção a torcida visitante após a partida. A atitude não caiu bem e soou como uma provação, tal como uma dica de seu próximo clube.