Torcida desaprova e jogador pode deixar o São Paulo
O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Internacional, no último domingo (22), no Morumbis, e estacionou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto contra o Botafogo, pela Libertadores, o técnico Luis Zubeldía optou por uma equipe totalmente reserva no duelo.
O resultado não foi o esperado, e o time saiu bastante criticado de campo. Um dos atletas que teve seu nome mais repercutido nas redes sociais foi o goleiro Jandrei, que é o atual reserva imediato de Rafael.
O goleiro não falhou, mas a derrota já foi o suficiente para atrair novas críticas da torcida. Por sinal, não é de hoje que o arqueiro vem sendo reprovado por uma parte dos são-paulinos, que desejam sua saída em 2025.
Apesar disso, outra parte da torcida tricolor acredita no arqueiro e já demonstrou apoio ao jogador, que já teve seu nome gritado em pleno Morumbis recentemente. Vale lembrar que ele vem ganhando bons minutos por conta do calendário.
Jandrei tem mais dois anos de contrato com o SPFC
Jandrei tem apenas 31 anos e é visto como um bom reserva, além de ter uma ótima relação com o clube, comissão técnica e jogadores. Foi contratado pelo São Paulo em 2022 e chegou a ser titular nos primeiros meses. Antes, defendeu as cores do Santos, Chapecoense, Athletico-PR e Genoa-ITA.
Recentemente, o São Paulo anunciou a renovação de contrato do goleiro, que assinou um novo vínculo até dezembro de 2026. Além dele e de Rafael, o elenco conta com os jovens Young e Leandro na posição.