Torcedores do São Paulo estão revoltados com James Rodríguez

Ao lado de Lucas Moura, a contratação de James Rodríguez foi a mais badalada do São Paulo na temporada. Aliás, não só do Tricolor, e sim de todo o futebol brasileiro e sul-americano, uma vez que o atleta tem um currículo invejável. Além de ter sido o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, acumula passagens por Real Madrid e Bayern de Munique.

Com tamanha habilidade com a bola nos pés, a torcida são-paulina esperava muito do craque, que ainda não conseguiu encontrar sua melhor forma dentro do Soberano. Ele não é titular absoluto, e integrou, na maioria das oportunidades, o time alternativo em partidas do Brasileirão.

De fora dos últimos jogos do São Paulo, James aparenta estar 100% para a seleção da Colômbia

James não entrou em campo nas últimas duas partidas do São Paulo no Brasileiro, na vitória contra o Red Bull Bragantino e no empate sem gols contra o Santos. No primeiro duelo, o SPFC divulgou que ele teve um problema gastrointestinal, enquanto um incômodo no adutor o tirou do clássico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, ele foi convocado para os próximos jogos da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A seleção colombiana jogará contra o Brasil, nesta quinta-feira (16), em Bogotá, e diante do Paraguai na próxima terça (21), em Assunção. 

Isso levantou suspeitas dos torcedores são-paulinos, que comentaram em uma publicação divulgada pelo próprio clube sobre James Rodríguez. Eles temem estar havendo algum problema com o clube, ou mesmo um “migué” do atleta, que não jogou pelo SPFC, mas está disponível para sua seleção.